Restaurante O Matuto do Shopping Parque das Bandeiras encerra as atividades

 Restaurante O Matuto do Shopping Parque das Bandeiras encerra as atividades

A churrascaria O Matuto encerrou as atividades de uma das suas unidades em Campinas. A unidade do Shopping Parque das Bandeiras fechou as portas neste domingo, dia 01/09, e vai promover a transferência de todos seus funcionários para outros restaurantes da rede, além de colocar outros em férias.

O restaurante está instalado no local desde a inauguração do shopping e no começo do funcionamento estava sempre lotado, com até espera no almoço aos domingos. O restaurante é conhecido pela clássica promoção do aniversariante grátis com um adulto pagante.

A informação passada é que uma unidade do restaurante deverá ser aberta no Shopping D. Pedro, onde o público é maior e há mais chances de atrair novos clientes. A nova unidade no D. Pedro deverá ser inaugurada dentro de um mês.


NOTA DO RESTAURANTE O MATUTO

A assessoria de imprensa do restaurante entrou em contato com o ODC através do Instagram e exigiu retratação acerca das informações passadas inicialmente. De acordo com a assessoria, que não chegou a responder nossos questionamentos anteriores, a transferência da unidade do Bandeiras para o D. Pedro foi unicamente estratégica, e nada tem a ver com clientes ou preços. Fica o registro, conforme solicitado.

Da Redação ODC.

Outras notícias