Rotatória da Av. Ruy Rodriguez em frente à Havan é fechada para obras do BRT em Campinas

 Rotatória da Av. Ruy Rodriguez em frente à Havan é fechada para obras do BRT em Campinas

A Emdec interditou hoje mais uma via para que as obras do BRT do Ouro Verde avancem. A interdição foi na rotatória que liga a Rua Piracicaba com a Avenida Ruy Rodriguez, perto da Havan.

O trecho bloqueado ficará assim por 60 dias para obras de drenagem e colocação do pavimento rígido de concreto. As alterações farão com que os motoristas que passem por ali fiquem atentos aos desvios:

– Motoristas que trefegam pela Ruy Rodriguez e usavam a rotatória com destino à Avenida Presidente Juscelino, segundo a Emdec, devem usar o acesso existente após a Rua Abílio José dos Santos, na altura de um posto de combustíveis.


– O trecho da Ruy Rodriguez, entre as vias Abílio José dos Santos e Alfenas, terá circulação de veículos em duplo sentido. Não haverá alteração no percurso dos motoristas que percorrerem a Rua Piracicaba com destino à Ruy Rodriguez.

– Os condutores que trafegam sentido bairro pela Ruy Rodriguez e usavam a rotatória para acessar a Rua Piracicaba devem cumprir retorno mais adiante, antes da Rua Dra. Joana Zanaga Aboim Gomes. Ele permite o acesso à pista sentido Centro da Ruy Rodriguez e à Rua Piracicaba, em seguida.

A frente de trabalho do corredor Ouro Verde está concentrando esforços nesse trecho para agilizar a liberação para o público, já que a região está cheia de desvios.

Da Redação ODC.

Fonte: Emdec

Leia também: Departamento de Defesa dos EUA divulga vídeos com OVNIs; Confira

Outras notícias