Rua de Campinas ficará bloqueada por quatro dias para obras da Sanasa

 Rua de Campinas ficará bloqueada por quatro dias para obras da Sanasa

Foto: PMC

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente ao tráfego de veículos um trecho da Rua Filismina Stemmer Cajado, no Jardim Baronesa. O fechamento ocorre entre os dias 18 e 20 de maio; e 23 e 27 de maio, sempre no período das 8h até as 16h. Ou seja, a rua será liberada ao tráfego após as 16h e volta a ser bloqueada às 8h do dia seguinte.

A via será fechada no trecho que abrange os seus dois extremos, a partir da Rua Serra D’Água. No local, a Sanasa realiza uma operação de troca de rede de água.

Os motoristas deverão desviar pela Rua Serra D’Água. Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar e monitorar o local da interdição.


Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Instalação de catracas no Terminal Central de Campinas é aprovada por 91% dos passageiros

Outras notícias