Rua Mogi Guaçu em Campinas terá bloqueio total durante o final de semana

 Rua Mogi Guaçu em Campinas terá bloqueio total durante o final de semana

A Rua Mogi Guaçu, na região da Chácara da Barra, terá bloqueio viário total nos dias 14 e 15 de agosto, sábado e domingo; sempre no período das 8h até as 18h. Inicialmente, o fechamento da via seria apenas no sentido Centro – bairro. Mas, depois de análise técnica, também será necessária a interdição do sentido bairro – Centro. A ação ocorre para a realização dos trabalhos de fresa e recape, sob responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos.

O fechamento dos dois sentidos da via será no trecho entre a Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul) e a Rua Monte Aprazível. A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) programaram duas rotas de desvio.

No sentido Centro – bairro o desvio poderá ser realizado pelas vias José de Souza Campos, Mogi das Cruzes e Monte Aprazível. No sentido bairro – Centro será pelas vias Monte Aprazível e Oriente.


As linhas 260 e 381 seguirão a mesma rota de desvio. Nenhum ponto de ônibus será afetado.

Agentes da Mobilidade Urbana monitorarão o trânsito no local. Mais informações pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Emdec e Setransp mudam itinerário da linha 414.2, que também mudará de nome e número

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *