Sabesp pede para hortolandenses economizarem água nesta quarta-feitra, dia 23/02

 Sabesp pede para hortolandenses economizarem água nesta quarta-feitra, dia 23/02

Foto: PMH

Se você mora em Hortolândia, é bom economizar água, priorizando o uso para higiene e alimentação, a partir das 20h desta terça-feira (22/02). A recomendação é da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), autarquia parceira da Prefeitura, prestadora dos serviços de captação e tratamento de água e esgoto no município.


Em ofício, enviado ao prefeito José Nazareno Zezé Gomes, na tarde de hoje, a empresa informa que fará manutenção preventiva em equipamentos elétricos do sistema de captação do rio Jaguari, responsável pelo abastecimento de Hortolândia e de outros dois municípios vizinhos. A previsão é que o serviço esteja concluído até as 11h de quarta-feira (23/02).

Dúvidas sobre a regularização do abastecimento podem ser esclarecidas por meio dos seguintes canais: (11) 3388-8000 (WhatsApp comercial), 0800.0550195 (Central de Atendimento Telefônico), Agência Virtual (https://agenciavirtual.sabesp.com.br/home), página de autoatendimento Sabesp Fácil (https://sabespfacil.sabesp.com.br/) e e-mail ([email protected]).

No município, os serviços prestados pela Sabesp são acompanhados pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos.

As informações são da Prefeitura de Hortolândia.
Leia também: Quatro bairros de Campinas ficarão sem água na próxima quinta, dia 24/02

Outras notícias