Sanasa entrega oitavo novo reservatório de água em Campinas

Publicado em:

O prefeito de Campinas Dário Saadi inaugurou na última quarta-feira, dia 19/06, mais um reservatório de água potável por meio da Sanasa. O oitavo novo reservatório está localizado no Parque Taquaral.

A patota de políticos de sempre esteve no local para aproveitar e sair nas fotos, ainda mais em ano de eleições para prefeito e para a Câmara dos Vereadores da cidade.

O novo reservatório tem a capacidade de armazenar um total de 6 milhões de litros de água. Serão beneficiados um total de 32 bairros de toda a região, o que totaliza mais de 76 mil pessoas.

A Sanasa está construndo um total de 20 reservatórios em vários pontos da cidade, fazendo com que haja um acréscimo de 54 milhões sobre os 142 milhões de litros de água atualmente distribuídos.

Todos os novos reservatórios foram construídos com aço vitrificado com domus geodésico fabricado em alumínio. A tecnologia de aço vitrificado permite unir a resistência do aço com a durabilidade e a pureza do vidro, produzindo um material de qualidade superior para construção de tanques para líquidos.

Da Redação ODC.
Leia também: Começa instalação de novas bancas de concreto no camelódromo do Terminal Mercado

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré