Sanasa fechará trecho da Av. Heitor Penteado por 30 dias para obras na rede de água

 Sanasa fechará trecho da Av. Heitor Penteado por 30 dias para obras na rede de água

Foto: PMC

Para que a Sanasa execute obras de remanejamento na rede de água, a Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vão interditar trecho da pista interna da Avenida Dr. Heitor Penteado, a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de setembro.

O bloqueio acontecerá às 8h e ocorre de maneira ininterrupta. A previsão é que a ação siga até as 17h do dia 27 de outubro.

O trecho afetado pelas obras tem cerca de 100 metros, a partir da altura do portão do posto da Guarda Municipal (GM), no Parque Portugal. Haverá pré-bloqueio no acesso da Av. Almeida Garret à pista interna da Av. Heitor Penteado na altura do Colégio Gustavo Marcondes.


Para desviar, os motoristas que trafegam pela Av. Almeida Garret deverão continuar nesta via, em vez de acessar a pista interna Av. Dr. Heitor Penteado. Depois, seguirão pela Rua Fernão Lopes, Av. Martim Afonso, pista externa da Av. Dr. Heitor Penteado, e poderão acessar o primeiro retorno para a pista interna.

O tráfego na pista externa não será afetado. A Sanasa instalará tapumes para proteger pedestres e ciclistas, uma vez que a calçada e a ciclofaixa estarão liberadas para uso.

Agentes da mobilidade urbana atuarão na operação de trânsito, orientando os condutores e monitorando o trânsito na região. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Cine Autorama volta a Campinas e terá 4 sessões na Praça Arautos da Paz

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *