Sancetur vai assumir transporte coletivo urbano de Limeira no dia 15 de fevereiro

 Sancetur vai assumir transporte coletivo urbano de Limeira no dia 15 de fevereiro

A Sancetur, empresa do grupo do político Marquinho Chedid, vai assumir as operações do transporte coletivo urbano de Limeira no dia 15 de fevereiro, um sábado.

Atualmente, a empresa que opera o transporte na cidade é a Viação Limeirense, que está sob intervenção da prefeitura desde 2017. Com a chegada da Sancetur na cidade, que vai operar sob o nome de SOU Limeira, a intervenção será encerrada.

O contrato da Sancetur com a prefeitura local é emergencial por 180 dias. A empresa prometeu ônibus com ar condicionado e internet wi-fi livre, além de idade média máxima de 5 anos. Os funcionários das Limeirense deverão ser absorvidos pela nova empresa.


Quem ainda tem cartão de transporte da Limeirense, deverá usar os créditos até o dia 14 de fevereiro, pois eles não poderão ser utilizados na nova empresa. Um novo cartão será emitido e já pode ser retirado na Praça Coronel Flamínio, no espaço expositivo do museu, que fica na Rua 12 de Maio, 102. O atendimento é de segunda à sexta, das 8 às 18 e aos sábados das 8 às 12 horas.

Da Redação ODC.

Outras notícias