Seis bairros de Hortolândia receberam a Operação Tapa Buracos

 Seis bairros de Hortolândia receberam a Operação Tapa Buracos

Foto: PMH

Mais seis bairros de Hortolândia receberam, nesta quarta-feira (02/03), a Operação Tapa Buraco, realizada pela Prefeitura de Hortolândia. A ação é realizada por agentes da Secretaria de Serviços Urbanos e prioriza as vias públicas movimentadas, por onde passam muitas pessoas e veículos, afetadas pela ação da chuva e pelo tráfego intenso.


Desta vez, foram beneficiados os jardins Santa Rita de Cássia, Amanda e Carmem Cristina, Remanso Campineiro, Parque São Miguel e Chácaras Nova Boa Vista. Nestes bairros, os serviços foram feitos na Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, nas Chácaras Nova Boa Vista; na Rua Líbero Badaró e Av. da Emancipação, no Jd. Santa Rita de Cássia; na Rua Pacaembu, no Carmem Cristina; na Rua Cap. Lorival Mey, no Remanso Campineiro; na Rua Joseph Paul Julien Burlandy, no Parque São Miguel; e na Rua Monteiro Lobato, no Jardim Amanda II.

A Operação Tapa Buraco é realizada periodicamente pela Prefeitura, beneficiando ruas e avenidas que integram as linhas de ônibus urbanos e metropolitanos. Além de contribuir com a segurança viária, minimizando a deterioração de veículos, a Tapa Buraco evita o aumento dos buracos que causam danos e acidentes viários, principalmente nesta época de chuvas. Neste início de ano, quase 30 bairros já receberam o trabalho.

As informações são da Prefeitura de Hortolândia.
Leia também: Sanasa interromperá fornecimento de água em 4 bairros da região do Florence na quinta, dia 03/03

Outras notícias