Setransp implanta duplo sentido de circulação em duas vias de Campinas

 Setransp implanta duplo sentido de circulação em duas vias de Campinas

Foto: Luciano Roncolato

A Secretaria Municipal de Transportes (Setransp) de Campinas implanta duplo sentido de tráfego na Rua Bragança Paulista, no bairro Jardim Novo Campos Elíseos. A ação é necessária para melhorar a fluidez viária, com segurança para pedestres e condutores.


A mudança ocorre no trecho da via entre a Rua Mogi Mirim e a Avenida das Amoreiras. A medida entra em vigor a partir das 10h de quarta-feira, dia 29 de junho. A Resolução Nº 240/2022 será publicada na edição eletrônica do Diário Oficial do Município (DOM).

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) implanta nova sinalização de trânsito na via. Agentes da Mobilidade Urbana irão monitorar a circulação após a mudança.

Vila Industrial

Também na quarta-feira, dia 29 de junho, a Setransp implanta duplo sentido de circulação de veículos na Rua Francisco Teodoro, na Vila Industrial. A alteração ocorre no trecho entre as ruas Dr. Salles Oliveira e Sete de Setembro.

A medida passa a valer a partir das 10h de quarta-feira e também é necessária para melhorar o tráfego na região. A Resolução Nº 241/2022, contendo a alteração, será publicada no DOM.

A nova sinalização viária no local também será implantada pela Emdec e agentes monitorarão a circulação.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Salas com lareiras: dicas podem ajudar na inspiração

Outras notícias