Site de infidelidade de casais tem grande crescimento de inscrições de campineiros

 Site de infidelidade de casais tem grande crescimento de inscrições de campineiros

O site Ashley Madison, especializado em promover encontros consensuais entre pessoas que são casadas, teve um grande aumento no número de pessoas cadastradas em sua plataforma durante a pandemia do novo coronavirus.

Somente na cidade de Campinas foram 7700 novos cadastros entre os meses de março e setembro deste ano. Esse número representa cerca de 8% de todas as assinaturas desde o início da operação, em 2011.

Isso mostra que o aumento de pessoas infiéis no isolamento reflete uma necessidade de “válvula de escape” durante essa pandemia, onde as “tensões conjugais são altas”.


Entre as dez cidades brasileiras que mais tiveram novos usuários entre março e setembro, Campinas ficou em oitavo lugar. As 10 cidades somam 220 mil inscritos no período.

A cidade que está em primeiro lugar no número de novos inscritos é Brasília, seguida de Goiânia e Guarulhos. Uma mulher de 37 anos, 17 anos casada, começou a usar o site em 2015 e explica os motivos:

“Foi então que comecei a desejar outros homens, mas não tinha coragem de dar o primeiro passo. Aí um dia eu ouvi em um programa de rádio falar desse site, que é voltado para relacionamentos extraconjugais. A partir disso me bateu curiosidade e me cadastrei. Comecei a dar alguns matches, marquei o primeiro encontro e foi ótimo”, disse.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Começam a circular ônibus iluminados especialmente para o Natal em Campinas

Outras notícias