Sorveteria que teve energia cortada faz promoção e população compra tudo em 3 horas

 Sorveteria que teve energia cortada faz promoção e população compra tudo em 3 horas

Um homem dono de uma sorveteria em Votuporanga passou por uma situação muito difícil por conta da pandemia do novo coronavirus mas contou com a solidariedade da população local.

Sem dinheiro para pagar a conta de luz por conta da crise, teve a energia de seu estabelecimento cortada nesta última terça-feira, dia 11/08. Diante do prejuízo ainda maior que ia ter, anunciou nas redes sociais uma promoção para se desfazer da mercadoria.

Em menos de três horas, todos os picolés e sorvetes foram vendidos, evitando que tudo derretesse por conta do corte de energia. Além da venda, muitos clientes colaboraram com dinheiro adicional.


O empresário Luis Augusto Demori é pai de três filhos pequenos e tinha aberto a sorveteria em setembro do ano passado com economias da família. Quando tudo estava se ajeitando, chegou a pandemia e ele teve que fechar as portas.

Depois de três semanas, Luis abriu o comércio mas as vendas despencaram. Houve dia em que vendeu 1 real. Apesar de ter vendido mais de 3 mil picolés anteontem, a quantia recebida é insuficiente para quitar as dívidas. Só de energia são R$ 17 mil.

Além disso, Luis recebeu ordem de despejo e a conta de luz ele teve que parcelar. A situação não é fácil, mas a sensibilidade da população foi um ponto positivo em meio a tanto problema.

Da Redação ODC.
Fonte: Sorocabanices
Leia também: EMDEC fecha John Boyd no Unimart e no Enxuto e desvia trânsito por dentro do Aurélia a partir de hoje (12/08)

Outras notícias