Supermercado Covabra inicia venda de panetones em todas as suas unidades

De frutas cristalizadas, com gotas de chocolate, salgado ou com recheio de diversos sabores. Não importa a preferência! Os panetones fazem parte da cultura do brasileiro nas festas de fim de ano e tornaram-se até opção de presente.

Embora o natal ainda esteja longe, os panetones marcam presença nas prateleiras dos supermercados para a alegria das pessoas que tem o hábito de consumir o produto no café da manhã ou no lanche da tarde.

No Covabra Supermercados, nas 16 lojas da rede, o consumidor já encontra os panetones tradicionais de diversas marcas, além dos produtos de fabricação própria, produzidos pelo setor de padaria. A expectativa, é que esse ano as vendas aumentem 5% em comparação a 2018.


“A própria indústria encontrou a oportunidade para vender esses produtos antecipadamente para atender a demanda de um público que gosta de comer panetone independentemente da época do ano. Quando o produto chega as prateleiras, a procura é grande e vai aumentando nos meses seguintes com a proximidade do natal”, afirma o gerente de compras do Covabra, Claudecir Franzini.

Nesse período, esses produtos representam um incremento médio de 10% no volume de vendas da rede.

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *