Teatro Castro Mendes recebe hoje espetáculo “1964”, obra de dança contemporânea

 Teatro Castro Mendes recebe hoje espetáculo “1964”, obra de dança contemporânea

Divulgação

O Teatro Municipal Castro Mendes recebe nesta quinta-feira, 9 de junho, às 20h, o espetáculo “1964”, obra de dança contemporânea, concebida pelo coreógrafo Arilton Assunção e interpretada pelo elenco da Faces Ocultas Cia. de Dança. A entrada será franca sem a necessidade de retirada de ingressos.

O evento contará com a participação de 11 escolas da EJA – Educação Jovens e Adultos com cerca de 500 alunos da rede municipal de ensino. A iniciativa tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas com a realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e produção da Associação de Danças Faces Ocultas.

“1964” não tem a intenção de tomar partido sobre ideologias políticas ou partidárias, mas, sim, de retratar de modo artístico este fato que faz parte da história do Brasil, não apenas da política, mas também da vida das pessoas que participaram de diversos movimentos e de pessoas que apenas observaram todo este período, sem conseguir se posicionar.


Serviço:
Espetáculo de dança “1964”

Dia: 09/06 (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Teatro Municipal Castro Mendes
End: Rua Conselheiro Gomide, 62 – Vila Industrial.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Novo ponto turístico de Mogi, Vila Helio terá novas lojas e salas comerciais

Outras notícias