Tenente Santini desiste de candidatura à prefeitura de Campinas e vai apoiar Artur Orsi

 Tenente Santini desiste de candidatura à prefeitura de Campinas e vai apoiar Artur Orsi

Um dos pré-candidatos à prefeitura de Campinas desistiu da corrida pela cadeira no Palácio dos Jequitibás. O vereador Tenente Santini informou que não vai concorrer a nenhum cargo público neste ano.

Ele é do PP e deverá apoiar o pré-candidato Artur Orsi, do PSD, mesmo com seu partido provavelmente fechando acordo com o deputado estadual Rafa Zimbaldi.

Em um vídeo, Santini fez duras críticas aos pré-candidatos: “Campinas tem hoje uma máquina inchada, corrupta e com altos impostos. Esse grupo é liderado pelo prefeito Jonas que tem Carlão Sampaio, Rafa Zimbaldi e Wandão”.


Disse ainda sobre o apoio a Orsi: “Montamos um grupo de direita, com pessoas fichas-limpas que não têm histórico de corrupção para governar Campinas e devolver a paz, melhoria e prosperidade à cidade”.

O apoio de Santini a Orsi deverá ser bastante relevante, uma vez que o então pré-candidato estava recebendo bastante elogios, sobretudo de eleitores da extrema-direita da cidade. Santini disse também que vai dedicar seu tempo à sua empresa de segurança, que sofreu com os efeitos da paralisação durante a pandemia.

Da Redação ODC.
Fonte: Blog da Rose
Leia também: Jonas Donizette amplia número de famílias beneficiadas com isenção de tarifa de água

Outras notícias