Terminal Ouro Verde recebe mutirão de serviços públicos

 Terminal Ouro Verde recebe mutirão de serviços públicos

Terminal Ouro Verde vazio, em pleno dia útil. Foto: Setcamp

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas, em parceria com as Faculdades Anhanguera, realiza, de terça-feira, dia 17, até quinta-feira, dia 19, um mutirão de atendimento à população no Terminal Ouro Verde.

O atendimento será das 9h às 15h. Estarão no local a van do Cadastro Único, servidores do Ceamo (Centro de Referência e Apoio à Mulher), do Seravi (Serviço de Responsabilização e Reeducação ao Autor de Violência), da Coordenadoria do Idoso, da Coordenadoria Setorial de Políticas de Prevenção ao Uso de Drogas e do Departamento de Gestão da Política dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

As Faculdades Anhangüera vão prestar serviços de medição de risco cardiovascular – RCE (relação cintura e estatura e IMC), aferição de pressão arterial, orientação sobre diabetes, colesterol e alimentação saudável.


A Emdec também participará por meio da divulgação da campanha do Maio Amarelo para falar sobre educação no trânsito.

“Estamos indo ao encontro da população. Realizamos em abril essa iniciativa no Terminal Central e vamos prosseguir apresentando a todos os serviços que oferecemos”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Banco Central sinaliza juros acima de 13%

Outras notícias