Torcidas brigam um dia antes do jogo entre Ponte Preta e Guarani em Campinas

 Torcidas brigam um dia antes do jogo entre Ponte Preta e Guarani em Campinas

O dérbi entre Ponte Preta e Guarani vai acontecer na noite de hoje, porém as duas torcidas já começaram a brigar na noite de ontem, dia 05/10.

O confronto aconteceu na Avenida Ayrton Senna, que liga o estádio do Guarani ao estádio da Ponte Preta, por volta das 19h30. Cerca de uma centena de torcedores do Guarani subiram a avenida soltando rojões.

O objetivo era confrontar pontepretanos. Por conta disso, houve corre-corre, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar.


Será a edição 197 do tradicional jogo, a ser realizado no Estádio Moisés Lucarelli a partir das 21h30 e sem a presença de torcedores por causa da pandemia do novo coronavirus.

O prefeito Jonas Donizette proibiu a presença de qualquer pessoa em um raio de 300 metros dos estádios da Ponte Preta e do Guarani durante a realização do jogo. O objetivo é evitar aglomerações.

Também ficam proibidas as presenças de vendedores ambulantes, montagens de tendas e de caixas de sol, além da instalações de telões para acompanhar o jogo.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Campinas reativa 7 linhas de ônibus e aumenta frota de 41 a partir de hoje (05/10); Veja quais são

Outras notícias