Trecho da Avenida Moraes Salles em Campinas será interditado por quatro dias

 Trecho da Avenida Moraes Salles em Campinas será interditado por quatro dias

Foto: PMC

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente ao tráfego de veículos um trecho da Avenida Dr. Moraes Salles, no Centro. O fechamento tem início às 9h desta terça-feira (10/05) e prossegue, de forma ininterrupta, até às 16h de sexta-feira (13/05).

O bloqueio impacta o sentido bairro – Centro da via, sobre o Viaduto São Paulo (“Laurão”). O pavimento da via recebe o serviço de recape, sob responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos.

A Emdec programou desvio para garantir a circulação dos ônibus do transporte público coletivo. No trecho da Avenida Dr. Moraes Salles anterior ao Viaduto Laurão, os motoristas deverão acessar a Avenida Dr. Jesuíno Marcondes Machado e seguir pela Rua Engenheiro Carlos Stevenson, passando pela Praça Maria Luiza Silveira Pinto de Moura, Rua Dr. Emílio Ribas, Rua Coronel Francisco Andrade Coutinho, Praça Winston Churchill e Rua Coronel Quirino, acessando, na sequência, o trecho liberado da Avenida Dr. Moraes Salles. Nove linhas do transporte público serão impactadas: 125, 385, 389, 390, 391, 391.1, 392, 396 e 397.


Os motoristas do tráfego comum poderão utilizar o desvio indicado ou acessar a marginal da Avenida Dr. Moraes Salles, abaixo do viaduto, que estará liberada para circulação. Na sequência, deverão seguir pela Avenida José de Souza Campos/Norte-Sul (sentido Guarani-Taquaral), Rua Engenheiro Carlos Stevenson e acessar o sentido Taquaral-Guarani da Norte-Sul.

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar e monitorar o local da interdição. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Linha 180 passa a fazer novos atendimentos no sentido do Terminal Ouro Verde

Outras notícias