Trecho da Rua Sacramento será bloqueado nesta quinta, dia 16/06, para serviços da CPFL

Foto: PMC
A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita ao tráfego de veículos um trecho da Rua Sacramento, no Centro, para obra de ligação de energia elétrica. A ação ocorrerá nesta quinta-feira, dia 16 de junho, no período das 8h até as 17h.
O fechamento da via será na altura do numeral 541, no trecho entre a Rua Quatorze de Dezembro e a Avenida Orosimbo Maia. No local será realizado o trabalho de ligação de chave elétrica, sob responsabilidade da CPFL Energia.
Haverá necessidade de pré-bloqueio no cruzamento das ruas Luzitana com Quatorze de Dezembro; e bloqueios nos cruzamentos da Sacramento com a Marechal Deodoro, e da Dr. Quirino com a Quatorze de Dezembro.
A Emdec indica o desvio pelas vias Sacramento, Marechal Deodoro, Luzitana, Major Solon, Anchieta e Orosimbo Maia. Agentes da Mobilidade Urbana farão o monitoramento do trânsito na região.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. No caso de chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.
As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Secretário de Infraestrutura tenta justificar atraso nas obras do BRT e culpa Justiça, empreiteiras e população