Trechos de vias paralelas à Av. John Boyd Dunlop serão interditados nesta quinta, dia 16/06

 Trechos de vias paralelas à Av. John Boyd Dunlop serão interditados nesta quinta, dia 16/06

Foto: PMC

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) bloqueia ao tráfego de veículos trecho de duas vias na região do Jardim Londres para obra de ligação de água e esgoto. As interdições ocorrem nesta quinta-feira, dia 16 de junho, feriado de Corpus Christi; no período das 8h30 até as 12h.

Será bloqueado o cruzamento das ruas Oswaldo Oscar Barthelson com Domício Pacheco e Silva, e o cruzamento da Domício Pacheco e Silva com a Ferdinando Panattoni. Com isso, a transposição da Avenida John Boyd Dunlop, na região do “Balão do Londres”, estará fechada. Os bloqueios são necessários para a ligação de água e esgoto em comércio na rotatória, sob responsabilidade da Sanasa.

A Emdec programou duas rotas de desvio. Para os veículos com destino ao Centro, pelas vias Domício Pacheco e Silva, Ferdinando Panattoni, Dr. Sylvio Carvalhaes e Oswaldo Oscar Barthelson. Para os veículos em direção ao Campo Grande, pelas vias Ferdinando Panattoni, Haroldo Paranhos, retorno, Padre João Batista de Carvalho e Avenida John Boyd Dunlop (sentido Centro – bairro).


Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito na região. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. No caso de chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Secretário de Infraestrutura tenta justificar atraso nas obras do BRT e culpa Justiça, empreiteiras e população

Outras notícias