Trio de bandidos é preso após roubar casa na região do Ouro Verde em Campinas

     Trio de bandidos é preso após roubar casa na região do Ouro Verde em Campinas

    Wagner Souza

    Um trio de bandidos foi preso em flagrante por terem cometido um furto a residência na região do Jardim São Pedro em Campinas.

    A polícia foi avisada que a ocorrência estava em andamento e que estavam armados. Além de vários objetos, os bandidos levaram embora um veículo modelo Honda City de cor branca.


    Durante diligência na região do Planalto de Viracopos, um pedestre deu a indicação da localização do veículo branco que estava descarregando objetos em uma casa nas imediações.

    Chegando no local, a polícia foi recebida por uma jovem que informou morar com a mulher de 28 anos que participou do assalto e que conformou que o namorado dela e outras pessoas descarregaram vários objetos no quarto da ladra.

    No local foram encontrados os objetos e uma réplica de um fuzil. A jovem disse que desconhecia a origem dos itens pois não tinha acesso ao quarto. O namorado da ladra e a mesma foram confrontadas e acabaram confessando o crime.

    O namorado tem 21 anos e deu a localização de onde o carro foi abandonado. Dois comparsas foram entregues pelo rapaz e em um dos endereços foram localizadas cédulas de dinheiro roubadas na casa.

    Um dos bandidos não foi localizado. O terceiro bandido preso tem 18 anos. Na delegacia, a vítima reconheceu todos os autores do crime, que foram mantidos presos.

    Da Redação ODC.
    Fonte: Correio Popular
    Leia também: Caso Maria Clara: polícia conclui inquérito; padrasto agiu sozinho

    Outras notícias