Trote no iFood faz casa receber 43 entregadores de alimentos em uma só noite

4244

Uma confusão causada por um ato de maldade movimentou uma rua da cidade de São Carlos, região central do Estado, na noite desta última terça-feira, dia 28/07.

Uma comerciante recebeu na porta de sua casa a presença de nada menos do que 43 entregadores de aplicativo com alimentos que ela não pediu.

O CPF e o nome de outra pessoa foram usados na ação. As “encomendas” começaram a chegar por volta das 19h e o último pedido chegou à meia-noite. Chegaram pizzas, açaí e até água mineral.

O cadastro falso foi feito no aplicativo iFood. Uma mulher foi fazer a entrega de produtos no valor de R$ 300,00 e acabou chorando por causa do prejuízo que tomou.

A Polícia Militar foi chamada, que orientou quanto à abertura de um boletim de ocorrência. Para a Polícia, o objetivo era prejudicar a família. O cadastro estava em nome de Daniel Leite de Camargo.

Até o encerramento da matéria, o iFood não tinha respondido aos questionamentos do site São Carlos Agora. A família disse que também contactou o aplicativo, mas não obteve resposta.

Da Redação ODC.
Fonte: Grupo Rio Claro SP
Leia também: Jonas Donizette agora evita criticar população na 13 de Maio e diz que via “sempre foi movimentada”