A boate The Club e seus excelentes DJs

 A boate The Club e seus excelentes DJs

O tempo passa e a história vai ficando para trás. Para achar alguma foto da The Club, uma das baladas dirigidas ao público LGBT mais badaladas da região, foi um verdadeiro sacrifício.
A casa era conhecida nacionalmente e milhares de pessoas vinham visitá-la, principalmente por conta da qualidade das músicas tocadas lá, tanto que a The Club figurou no mapa nacional da música eletrônica por bastante tempo. O ambiente também era bastante agradável: uma mansão que foi adaptada para casa noturna. Hoje, não sobrou quase nada da casa e no local está instalado o Prime Hall, que fez várias modificações na construção.
Muitas das drag queens mais famosas do país passaram pelo The Club, inaugurado em 1996. Com o tempo, outras casas noturnas foram sendo inauguradas na cidade e o The Club foi ficando para trás, não se sabe se por causa da distância (as outras casas eram mais próximas do Centro) ou por algum outro motivo, mas a qualidade da casa sempre foi muito boa.
No final, pouco antes de mudar de nome para Kiss, os DJs continuavam atraindo público com muita música boa, porém a quantidade de visitantes já não era mais a mesma.
Fica aí o registro de mais uma casa noturna de Campinas que ficou na história. A foto foi encontrada no site Agito Campinas.

Da Redação ODC.

Outras notícias