A Swingers Jump Bar, do Parque D. Pedro Shopping

 A Swingers Jump Bar, do Parque D. Pedro Shopping

A inauguração do Parque D. Pedro Shopping em 2002 teve junto a abertura de duas baladas noturnas. Uma delas já comentamos aqui, que foi a Xel-Ha, e a outra foi a Swingers, que recentemente ensaiou um retorno à cidade mas não durou por muito tempo e já mudou de nome.

Com uma proposta diferenciada para a época, a Swingers Jump Bar abriu suas portas poucos meses depois da inauguração do shopping e chamou a atenção de toda a região principalmente por causa das músicas executadas nas noites temáticas. A inauguração aconteceu no dia 3 de setembro de 2002 com happy hour e a primeira noite temática, que foi a Noite da Coleira, onde cada frequentador recebeu uma senha de identificação para solteiro, enrolado e indisponível. Era possível jogar sinuca em um dos espaços da casa.

Foto: Agito Campinas

As músicas dos anos 70 e 80 embalavam a Swingers Jump Bar, que fazia parte de um grupo de investidores que tinham outras três marcas de boates espalhadas pelo Brasil. Era comum ouvir músicas da Xuxa agitando os visitantes, contando com a alegria dos garçons que entravam na onda.


Assim como várias outras baladas de Campinas, a Swingers Jump Bar fechou as portas anos depois, deixando um vácuo entre as baladas temáticas, sobretudo por conta das músicas dos anos 80.

E você, chegou a ir na antiga Swingers?

Da Redação ODC.

Outras notícias