Vacinação contra Covid sem agendamento tem mais de 900 doses aplicadas em Campinas

 Vacinação contra Covid sem agendamento tem mais de 900 doses aplicadas em Campinas

Foto: PMC

A quinta edição da ação “Campinas Vacina Mais” realizada neste sábado, dia 13 de novembro, vacinou 903 pessoas contra a covid-19. No total, em todas as edições da ação 6.408 pessoas foram vacinadas.

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde estiveram presentes, das 8h às 17h, em cinco postos de vacinação: Centro de Saúde Valença, Shopping Unimart, Supermercado Calegaris, Igreja João Batista e Igreja São Pedro. Não foi necessário agendar e foram contempladas pessoas de todas as faixas etárias.

Agendamento segue aberto


Independentemente do “Campinas Vacina Mais”, o agendamento para receber as vacinas contra covid-19 continua aberto.

A escolha do dia, horário e local pode ser feita no site https://vacina.campinas.sp.gov.br.

Os públicos contemplados são: primeira dose para pessoas a partir de 18 anos e adolescentes entre 12 e 17, inclusive gestantes e puérperas das duas faixas etárias; dose adicional para idosos a partir de 60 anos que completaram a imunização há pelo menos seis meses; pessoas com alto grau de imunossupressão que receberam a segunda dose há 28 dias e trabalhadores da área de saúde, incluindo estudantes do ensino superior ou área técnica que fazem residência/estágio em hospitais ou Atenção Básica ou clínicas ou laboratórios de saúde humana.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Confira o que abre e o que fecha durante o feriado prolongado em Campinas

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *