Vejam quais foram os carros menos vendidos do país em outubro

 Vejam quais foram os carros menos vendidos do país em outubro

Enquanto alguns carros vendem bastante, alguns não estão quase saindo dos pátios e vêm perdendo vendas ao longo dos últimos meses. Outros oscilam entre um mês e outro, enquanto uns são ofuscados por lançamentos da mesma fabricante. Em outubro, determinados modelos ficaram bastante estagnados.
Um deles é o Toyota Etios Sedã, que vendeu 892 unidades no mês passado. Com a chegada do Yaris sedã, as vendas acabaram migrando de um modelo para outro, mesmo com diferença de preço. Hoje, o sedã mais barato tem apenas versões mais simplórias, o que afasta os clientes.
Outro modelo que vendeu pouco foi o Range Rover Evoque. O utilitário de luxo já foi um dos importados mais vendidos do país, mas teve apenas 71 unidades comercializadas. A explicação é simples: o Evoque é praticamente o mesmo desde que foi lançado, e a concorrência já passou na frente com novos modelos mais modernos.
Com 141 emplacamentos no mês passado, o Volkswagen Golf despencou nas vendas, apesar da qualidade e de uma reestilização recente. Os concorrentes mais próximos como o Ford Focus e o Chevrolet Cruze sofrem do mesmo mal, que é uma queda em seu segmento.

As informações são do Estadão / Jornal do Carro.

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *