Venda clandestina de lotes irregulares chama a atenção na região de Jundiaí

 Venda clandestina de lotes irregulares chama a atenção na região de Jundiaí

Uma série de golpes estão sendo aplicados nos moradores da cidade de Campo Limpo Paulista, que fica na região de Jundiaí. Um terreno particular estaria sendo loteado de forma irregular, ou seja, estão vendendo os lotes que não existem na prática.


A polícia informou que um grupo de pessoas jurídicas e uma empresa de empreendimentos loteou uma área de preservação irregularmente e já estão negociando os terrenos de forma ilegal.

O terreno era de um famoso cantor sertanejo, mas o grupo fez a compra e iniciou o loteamento sem qualquer autorização da prefeitura, até porque não é possível fazer obras em área de preservação ambiental.

Os compradores nem pagaram o valor da compra do terreno ao cantor e estão cometendo estelionato. Várias propagandas foram afixadas em postes na cidade de Várzea Paulista. Pessoas enganadas já estão inclusive pagando pelos lotes irregulares.

A polícia já identificou pelo menos 10 pessoas envolvidas no caso e segue investigando. São pelo menos 100 lotes que estão sendo vendidos ilegalmente, caracterizando o estelionato.

Da Redação ODC.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro
Leia também: Review | Conhecemos a primeira loja Oxxo de Campinas. Fomos surpreendidos!

Outras notícias