Vídeo do MC Gui debochando de uma menina na Disney foi o assunto mais comentado nesta terça (22/10)

 Vídeo do MC Gui debochando de uma menina na Disney foi o assunto mais comentado nesta terça (22/10)

O caso do MC Gui foi um dos mais comentados do país nesta última terça-feira, depois que uma postagem dele no Instagram viralizou de forma negativa.

O cantor está em férias na Disneyworld e filmou uma menina que estava dentro do mesmo trem que ele e seus amigos. Gui fez uma alusão da menina a uma personagem do filme Monstros S.A. Enquanto o filme era feito, a menina estava aparentando muito incômodo com toda a situação, já que as pessoas ao redor do cantor estavam rindo.

De acordo com informações, a menina sofre de leucemia e estava usando uma peruca. Gui disse depois que conversou com a família da menina e que estava tudo bem, mas outros comentários dizem respeito a um possível desagrado da menina, que teve que ser consolada e distraída pela mãe.


A hashtag #JullyPrincessInDisneyworld foi o assunto mais comentado do Brasil no Twitter, com uma enxurrada de críticas ao cantor e uma campanha pela garotinha. Diante da péssima repercussão, extremamente negativa, o cantor veio a público e pediu desculpas. Ele disse o seguinte:

“Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, foi um vídeo infeliz em um momento inoportuno. Gostaria de dizer que eu sou contra totalmente bullying, fazer coisas com qualquer tipo de idade, mesmo sendo criança, adulto, idoso. Eu sou totalmente contra isso, do fundo do meu coração. Eu visito diversas instituições. O que eu tenho dentro de mim é o que eu quero entregar a todo mundo: felicidade, respeito, carinho. E o que muitas crianças que eu sempre encontrei precisam”, afirma MC Gui” “Errar é humano, perdoar é divino. Eu peço perdão a todos que se sentiram ofendidos”.

Mesmo com o pedido de desculpas, vários shows e contratos do cantor foram cancelados diante da péssima repercussão da atitude dele.

Da Redação ODC.

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *