Vídeos de cultos mostram pastor pregando contra coronavirus em igreja onde casal morreu

643
Foto: Wagner Souza/AAN.

As mentiras ditas por um pastor da Igreja Assembleia de Deus – Jardim Morada do Sol Filial 1, em Indaiatuba, está gerando revolta e polêmica, sobretudo nos familiares das vítimas do novo coronavirus.

Na semana passada, um casal de idosos morreu vítima de novo coronavirus na cidade. A mulher frequentava a igreja sem máscara e era estimulada a andar na rua sem o equipamento.

O presidente da igreja, Raimundo Soares, que está com o novo coronavirus, disse: “(…) vamos continuar orando porque há um número de irmãos que estão em casa com medo de um fantasma que não existe, é uma propaganda enganosa, mentirosa(…) é uma enfermidade comum como qualquer outra enfermidade”.

Já o vice presidente da igreja, Neuton Lima, disse o seguinte: “(…) vamos continuar orando porque há um número de irmãos que estão em casa com medo de um fantasma que não existe, é uma propaganda enganosa, mentirosa(…) é uma enfermidade comum como qualquer outra enfermidade”.

Para piorar, Soares está com novo coronavirus mas Lima disse aos fiéis que ele está com dengue, tentando acobertar a enfermidade. O filho de Soares confirmou que ele está mesmo com o novo coronavirus.

Vejam os vídeos da pregação abaixo.

Da Redação ODC.
Fonte: Correio Popular
Leia também: Frente fria se aproxima de Campinas e temperaturas vão cair no final de semana