A prefeitura de Vinhedo liberou o parque de diversões Hopi Hari para voltar a funcionar. O anúncio foi feito nesta última terça-feira, dia 15/09 pelo parque.

A reabertura vai acontecer no próximo sábado, dia 19/09 depois de seis meses de portões fechados. O parque funcionará, a princípio, apenas aos finais de semana das 11h às 16h.

A capacidade de público ficará reduzida à 30% do normal, sem exceções. Uma série de medidas foram adotadas e deverão ser cumpridas pelas pessoas que forem visitar o parque.

Entre as medidas de segurança estão: medição de temperatura corporal antes da entrada no estacionamento, usar máscara durante toda a permanência no parque, permanecer apenas com o grupo com qual foi e não interagir com outros grupos e manter distanciamento de pelo menos 1,5 metro em todas as filas.

Quem comprou bilhetes nos últimos seis meses já podem visitar o parque normalmente desde que mostrem os vouchers nas catracas. Profissionais da saúde que participaram da campanha “Hora de Agradecer” podem ir ao parque sem pagar nada até o dia 27 de dezembro.

A ação via drive-thru, denominada Horror Drive, vai continuar acontecendo normalmente aos sábados e domingos até o dia 1º de dezembro, porém nesse caso é necessário ter adquirido o ingresso específico para a atração.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Criança é encontrada abandonada na rua; Mãe estava em baile funk no Jd. Itatinga