Um condomínio de luxo está em pé de guerra por causa das constantes festas que estariam sendo organizadas pelo cantor Jefferson Moraes em Goiânia.

Há cerca de nove meses o cantor alugou uma casa no local e desde então tem feito festas com muita música alta, bebida e barulho. Isso ficou pior durante a pandemia, pois as festas estariam acontecendo quase que diariamente.

Os vizinhos entraram com uma ação judicial para impedir o cantor de continuar fazendo as festas e atrapalhando o sossego dos demais. Sete autuações e três multas já foram emitidas.

No último dia 30 de abril o cantor fez uma live beneficente e foi multado. Por conta disso, Jefferson disse que não fará mais lives na casa e que prefere fazer em outro local.

Além da perturbação do sossego, os vizinhos reclamam que o cantor costuma xingar todos com palavrões. No dia 9 de maio, os vizinhos disseram que Jefferson estourou três bombinhas em sua casa. A defesa do cantor disse que quem jogou as bombas na casa dele foram os vizinhos.

Depois disso, o cantor teria ido na casa dos vizinhos tirar satisfações e disparou várias ofensas. A Polícia precisou ser chamada para apartar a briga. Com a sentença judicial, o cantor não pode mais dar festas e nem fazer shows no local.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Jonas anuncia que Campinas deverá ter represa e Sousas poderá ganhar nova ponte