Precisa pegar ônibus? Consulte aqui!

Pesquise por prefixo

    Pesquise por ponto de interesse

      Algumas escolas estão sem aulas por causa de reuniões de professores

      ·

      ·

      ·

      Tags:

      Qualquer notícia que fale de escola fechada por qualquer motivo que não seja conselho de classe ou porque as prefeituras deram o dia livre é MENTIRA.

      Fique atento com isso. Porque as fake news estão por aí a todo momento querendo botar pânico em pais e alunos.

      A situação já é difícil demais para outras pessoas ficarem brincando com uma coisa extremamente séria.

      A Polícia Militar também está fazendo uma operação hoje para reforçar segurança em várias escolas da região de Campinas. E, como era de se imaginar, nada de irregular foi constatado até agora.

      A Secretaria Estadual de Educação informou que, desde o planejamento que foi feito no ano passado, o dia 20 de abril seria utilizado para o chamado Conselho de Classe, quando professores e diretores se reúnem para comentar como foram as ações na escola durante os primeiros meses do ano, além de definir outras estratégias para o decorrer do ano.

      Por tabela, em algumas cidades, as prefeituras decidiram aproveitar o dia 20 de abril para também dar folga aos alunos e fazer reuniões com docentes.

      E, ainda, existem locais onde as atividades estão normalizadas.

      Nada de errado foi constatado até agora. E se você encontrar uma notícia que seja diferente desta que você está lendo agora, denuncie e fale para todos que é mentira.