Amor não tem idade: casal de 100 e 96 anos se unem em Campinas com muito afeto

Você acredita que o amor não tem idade? Esse casal que se casou em uma casa de repouso em Campinas no último sábado, dia 29/02, prova que não há.

A noiva, de 96 anos, se casou com um senhor de 100 anos. Os dois começaram a se relacionar há cerca de dois anos, quando Marcelino passou uma temporada onde Branca vive. Ao conhecer a mulher, o homem quis ficar no local. O pedido de namoro foi há cerca de um ano atrás.

Vanderlei Duarte

Marcelino é português de nascença e tem o título de cidadão campineiro por serviços prestados na área da engenharia. Ele comemorou o centenário ao lado da noiva.

O casal mostrou muito amor aos parentes e amigos que estiveram na cerimônia. Ambos se beijaram muito e mostraram que o amor não tem idade.

Antes do casamento, Branca estava muito ansiosa e confessa que teve medo de Marcelino desistir em cima da hora. No fim, ele disse que estava pensando na mesma coisa. As filhas do casal estiveram presentes e deixaram os pais muito emocionados. Tá aí a prova: nunca é tarde para amar.

Da Redação ODC.


Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Últimas postagens