Após depressão, homem investe bolada em mudança de vida e de rosto

Um homem resolveu gastar uma verdadeira bolada na modificação do próprio corpo após o fim de seu casamento, em 2005. Paul Matthew voltou para a casa dos pais depois de separar e largou o emprego no setor de marketing.

Paul fez tudo isso para se dedicar a uma antiga paixão reprimida: a modificação do próprio corpo. Primeiramente investiu em tatuagens e começou a aplicar várias coisas em todo o corpo.

A estimativa é de que ele já tenha gasto ao menos R$ 70 mil nas alterações do corpo. As reações das pessoas nas redes sociais são as mais diversas.

O rapaz, que é britânico e hoje com 43 anos, se casou novamente, desta vez com uma mulher apaixonada por tatuagens. Eles estão há 12 anos juntos e com dois filhos.

Paul é gerente de um estúdio de tatuagem. Além das tatuagens ele alargou o lobo das orelhas, colocou caveiras de silicone em uma das mãos e um plug no lábio inferior e cortou a língua em duas partes.

Da Redação ODC.

Fonte: Meio Norte

Leia também: Após anos de enrolações, ponte que liga Jd. Pacaembu ao Jd. Garcia é finalmente aberta


Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Últimas postagens