Avenida Campos Salles passa a ter só 1 ponto de ônibus, e perto do Fórum; O resto, terá que ser à pé

O ideal seria não reclamar, pois se você reclamar, o prefeito já te chamou de pessimista, mas que está muito ruim, está.

As caóticas obras na Avenida Campos Salles estão fazendo os passageiros do transporte coletivo de Campinas andarem mais de um quilômetro.

Praticamente todas as linhas que antes estavam parando perto do cruzamento com a Rua Álvares Machado, agora precisam desembarcar perto do Fórum.

Isso porque todos os pontos antes da Avenida Senador Saraiva seguem desativados por conta da balbúrdia feita pela empresa contratada pela CPFL para aterramento da fiação elétrica.

Se você vem de linhas como 260, pela Rua Onze de Agosto, o primeiro e único ponto na Avenida Campos Salles agora é só do lado do Fórum, já perto da Avenida Francisco Glicério.

Se precisar ir na Rua Saldanha Marinho, terá que voltar tudo à pé. A Emdec está lá todo dia, batendo papo e os agentes mexendo no celular, nem ligando pra você.

Mas jamais esqueça: o pessimista pelo péssimo estado da rua, é você.

José Gaveta – Da Redação ODC.
Leia também:
Teatro do Padre Anchieta terá cinema gratuito no dia 8 de agosto

Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Últimas postagens