Avenida Moraes Salles terá pista interna totalmente bloqueada nesta quarta e quinta-feira

Publicado em:

As obras de instalação de novo piso rígido no ponto de ônibus da Avenida Moraes Salles vai bloquear a avenida por completo nesta quarta e nesta quinta-feira, dias 19 e 20/06.

O bloqueio vai começar às 10 horas da manhã e deverá ir até às 13 horas nos dois dias, porém já aconteceu de bloqueios desse tipo demorarem mais tempo por causa do atraso dos trabalhadores.

Para a interrupção total do tráfego, nos dois dias, será necessário um pré-bloqueio no cruzamento das avenidas Moraes Salles (pista interna) com Francisco Glicério. O que impactará outro ponto de parada durante os bloqueios totais. Um ponto de parada provisório será criado na pista externa, entre a Barão de Jaguara e Dr. Quirino para atender os dois pontos temporariamente desativados.

O ponto de parada provisório somente funcionará durante o período da obra que vai causar o bloqueio total, das 10h às 13h na quarta (19) e na quinta (20).

O bloqueio total será apenas na pista interna, por isso será feito o desvio para a pista externa. A Emdec pede para que todos evitem a região e procurem rotas alternativas. Depois das 13 horas, apenas a faixa da direita da pista interna continuará interditada.

Da Redação ODC.
Leia também:
Avenida Camucim em Campinas tem novo conjunto de semáforos ativado

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré