Depois de muita enrolação, o prefeito eleito de Campinas, Dário Saadi, fechou a sua equipe de governo e pra variar já teve mais uma decepção, depois de alguns anúncios duvidosos nos últimos dias.
Essa é a confirmação de que a atual administração realmente acredita que Barreiro é mesmo um “tocador de obras”, mesmo tendo feito um desastre nas obras do BRT.
A manutenção de Barreiro no governo tem como objetivo fazer com que ele continue tocando as obras do BRT até o fim, ou seja, pelo jeito a obra nunca será finalizada.
Outro nome que chamou a atenção na nova adminstração é a do atual vereador que não conseguiu se reeleger Cidão Santos, que assume a Fundação José Pedro de Oliveira, que cuida da Mata Santa Genebra.
Hoje, o cargo é ocupado por Sinval Dorigon. Cidão, dessa forma, continua no governo já que deu apoio o tempo todo em que foi vereador.
Os outros nomes confirmados ontem foram os seguintes: Vinícius Riverete, que era da Habitação, vai para os Transportes. Ayrton Camargo e Silva assume a Emdec; Michel Abrão Ferreira, sobrinho de Jonas Donizette, foi mantido na Secretaria de Governo de Campinas. Marionaldo Maciel foi mantido no Camprev e Luiz Guilherme Fabrini continua na Comunicação.
Da Redação ODC.
Leia também: Dário Saadi anuncia esposa de Jonas Donizette como secretária de Cultura