Barreiro, enfim, deve deixar a prefeitura e Dário pode anunciar novo secretário de Transportes

 Barreiro, enfim, deve deixar a prefeitura e Dário pode anunciar novo secretário de Transportes

Foto: Reprodução de TV

O secretariado do novo prefeito de Campinas, Dário Saadi, ainda está sendo formado, porém um dos cargos está sendo muito esperado pela população, que é o da Secretaria de Transportes.

Os servidores da prefeitura e da Emdec também estão esperando ansiosamente o novo nome do secretário, depois de passar anos sob a batuta de Carlos José Barreiro, um dos secretários mais polêmicos da administração Jonas Donizette.

Até hoje é um grande mistério o motivo pelo qual Barreiro foi mantido no cargo até o fim. Mesmo com uma série de erros, acusações de assédio moral, problemas com o Ministério Público e a condução completamente equivocada das obras do BRT, ele foi mantido no cargo.


A jornalista Rose Guglielmineti publicou nesta última terça-feira, dia 15/12, em seu blog, que Barreiro não deverá permanecer no cargo, porém o novo nome ainda estaria sendo definido.

Campinas está ansiosamente à espera de um real secretário de transportes que entenda do setor, pois até agora só foram vistas trapalhadas e até um péssimo edital para a contratação de novas empresas de ônibus. A esperança é que tudo seja reformulado para atender aos interesses dos passageiros.

Da Redação ODC.
Leia também: Mais ricos ignoram pandemia, se aglomeram em festas e superlotam hospitais particulares em Campinas

Outras notícias