Campinas confirma mais quatro mortes por dengue; Total chegou a 41

Publicado em:

A cidade de Campinas confirmou mais quatro mortes por dengue. Todos os óbitos aconteceram entre os dias 17 e 29 de abril. Confira os perfis das vítimas:

Sexo feminino, 70 anos, com comorbidades. Atendida na rede pública e moradora da área de abrangência do CS Florence. Ela teve início dos sintomas em 12 de abril e o óbito ocorreu no dia 22 do mesmo mês.

Sexo masculino, 58 anos, sem comorbidades. Atendido na rede pública e morador da área de abrangência do CS Vista Alegre. Ele teve início dos sintomas em 16 de abril e o óbito ocorreu no dia 29 do mesmo mês.

⁠Sexo feminino, 89 anos, com comorbidades. Atendida na rede privada e morador da área de abrangência do CS Sousas. Ela teve início dos sintomas em 22 de março e o óbito ocorreu em 17 de abril.

⁠Sexo masculino, 80 anos, com comorbidades. Atendido na rede pública e morador da área de abrangência do CS Figueira. Ele teve início dos sintomas em 19 de abril e o óbito ocorreu no dia 24 do mesmo mês.

Agora o total de óbitos chegou a 41, com 108.657 casos já confirmados. Por isso, a prefeitura reforça a necessidade dos cuidados para evitar novos criadouros do mosquito aedes aegypti.

Da Redação ODC.
Leia também:
Abertos agendamentos para castração gratuita de cães e gatos na região do Jd. Florence em Campinas

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré