Em mais um review do CBS, a seção de gastronomia e diversões do ODC, apresentamos o novo Moça de Passar. O potinho é bem pequeno, mas será que vale tudo o que custa?

O produto da Nestlé tem três versões: uma de doce de leite, uma de churros e uma de creme de avelã. Para provar, compramos em um supermercado da rede DIA uma unidade do de doce de leite.

Um recado na embalagem chama a atenção, sobre a possibilidade de parte dele vir “aerado”, mas que é uma característica do produto. Ao abrir, realmente estava um pouco aerado, mas não tinha nada de óleo ou qualquer líquido característico, o que é bom.

Quando colocamos a espátula, de certa forma ficamos surpresos, pois os doces de leite que há no mercado geralmente são muito cremosos, o que não acontece nessa versão da Nestlé.

O doce é bem consistente, parecendo aqueles leite condensado cozido em casa. Para passar no pão, é muito bom e não fica caindo pelas bordas quando você passa demais, mas o preço ainda é um problema.

Pagamos R$ 10,99 em um vidro pequeno. Em uma casa com muita gente tomando café da manhã, um potinho desse não dá para nada, por isso compensa mais pegar o dinheiro, comprar uma lata de leite condensado e cozer em casa.

PRODUTO: MOÇA DE PASSAR – DOCE DE LEITE
MARCA: NESTLÉ
PREÇO: R$ 10,99
VALE A COMPRA?: NÃO (PREÇO MUITO ALTO)

Leia também: Empresa de logística abre 2000 vagas de emprego para toda região de Campinas