Chedid diz que apenas levou os ônibus da SOU Atibaia para fazer manutenções em outras garagens

 Chedid diz que apenas levou os ônibus da SOU Atibaia para fazer manutenções em outras garagens

Depois da confusão causada pela retirada de quase toda a frota da garagem da cidade de Atibaia, o dono da empresa Sancetur, Marquinho Chedid, disse em entrevista à imprensa local que ele não saiu da cidade, e sim apenas retirou os carros para “manutenção”.


De acordo com Chedid, a frota foi levada para ser recuperada em outras garagens do grupo e que tão logo termine o processo de manutenção, a frota vai retornar para Atibaia.

Chedid aproveitou para criticar a intervenção da prefeitura local em sua garagem, já que até então não tinha sido emitida nenhuma multa ou ação por irregularidade na operação.

O que não ficou claro é porque a garagem foi esvaziada durante uma madrugada, com até maquinário sendo levado embora. Moradores da cidade reclamam dos péssimos serviços prestados pela empresa, que substituiu a Viação Atibaia São Paulo depois de uma manobra política do prefeito.

Em Valinhos, Marquinho Chedid teve uma reunião com o prefeito nesta segunda-feira, dia 06/04, e conseguiram entrar em um acordo sobre a operação da Sancetur na cidade e por isso, ao menos por ora, a retirada da frota da cidade está descartada.

Da Redação ODC.

Outras notícias