Precisa pegar ônibus? Consulte aqui!

Pesquise por prefixo

    Pesquise por ponto de interesse

      Com dinheiro sobrando, Emdec contrata empresa de teatro para se apresentar nas ruas da cidade

      ·

      ·

      ·

      Tags:

      Com dinheiro sobrando em caixa, a Emdec abriu concorrência para contratar empresa de teatros para fazer apresentações ao ar livre nas ruas e nos terminais de Campinas.

      De acordo com o edital publicado pela empresa, o objetivo das esquetes teatrais é a “segurança dos pedestres com abrangência para os demais modos de circulação”.

      Talvez para escolas o projeto seja até interessante, mas para ruas vai servir apenas para gravar videozinhos para celular, assim como aquela situação constrangedora de colocar um tapete vermelho na faixa de pedestre para travessia do ‘rei do trânsito’.

      O ODC acompanhará o processo para saber se a contratação da empresa não será feita por intermédio de correligionários políticos com objetivos escusos, como têm acontecido na empresa. Veja o edital:

      Objeto: Contratação de empresa especializada para produção e encenação de esquetes teatrais para apresentação em ambientes externos na área urbana de Campinas (cruzamentos, ruas e avenidas) e ambientes internos (escolas, eventos institucionais e educacionais, terminais de ônibus, órgãos públicos na cidade de Campinas/SP entre outros), com foco principal na segurança dos pedestres e com abrangência para os demais modos de circulação.
      Carga horária: uma (1) hora por esquete.
      Quantidade de esquetes: 40 esquetes de uma (1) hora cada, sendo distribuídas em no máximo duas (2)semanais, oito (8) mensais.
      Localização: a distribuição dos locais ocorrerá de acordo com os estudos de sinistros do município com os seguintes critérios:

      • 10 esquetes na região central
      • 10 esquetes até 10 km do centro
      • 15 esquetes entre 10 e 20 km do centro
      • 05 esquetes acima de 20 km do centro.

      José Gaveta – Da Redação ODC.
      Leia também:
      Avenida Campos Salles passa a ter só 1 ponto de ônibus, e perto do Fórum; O resto, terá que ser à pé