Os tradicionais políticos de Campinas já estão se movimentando para ficar mais um tempinho em seus cargos. Os comissionados da prefeitura inclusive já estão fazendo praticamente uma “pré-campanha” nas redes sociais, tentando colocar na cabeça da população que o atual governo, mesmo sem Jonas, deve continuar.
Também jamais podemos nos esquecer da última campanha eleitoral municipal, que aconteceu em 2016. Na ocasião o prefeito disse que as contas da cidade estavam todas em ordem e que havia dinheiro em caixa. Dois dias depois de ser reeleito, anunciou um contingenciamento das verbas públicas e parcelamento dos salários dos servidores, ou seja, indicando omissão de informações com o intuito de enganar o eleitor.
Com os vereadores não é diferente. Não nos esqueçamos que vereador não pede e nem dá ordem para obra de nada. Se algum vereador disser que fez alguma obra, é mentira. É necessário muito cuidado com as promessas e com o corpo-a-corpo nas ruas, pois a maioria deles nunca mais será vista nas ruas.
Da Redação ODC.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.