Com reeleição quase garantida, prefeitura já joga obras super atrasadas apenas para o ano que vem

Diante de cenários que apontam para uma vitória em primeiro turno, o governo Dário já perdeu a vergonha e está fazendo promessas de obras atrasadas para o ano que vem, ou seja, ainda mais atrasadas.

As atrasadíssimas obras de reforma completa do Centro de Convivência Culural, localizado no bairro Cambuí, já estão sendo prometidas apenas para o ano que vem. A responsabilidade é da Secretaria de Infraestrutura.

O mais absurdo de tudo isso é que o dinheiro usado para a reforma vem do governo estadual, e nem assim a prefeitura tem a capacidade de fazer uma boa gestão dessa verba.

A Secretaria de Infraestrutura do Governo Dário ficou conhecida por atrasar praticamente todas as obras que comanda. A do Mercado Municipal e a do BRT são duas delas.

A obra de reforma do Mercado Municipal está completamente atrasada e estava prevista para ser concluída no final de julho deste ano. A Seinfra alegou que foram encontradas anomalias no terreno, o que necessitou de mais tempo.

Desde sempre, qualquer pessoa sabe que o mercado está em cima de uma área de brejo. Sempre foi assim, mas essa foi a justificativa usada para atrasar as obras. Ou seja, os integrantes do governo nem conhecem a própria cidade.

Sobre o BRT, nem há o que falar. Atrasadas pela enésima vez, o sistema de ônibus continua operando de forma improvisada e precária, com estações incompletas e terminais em obras. Com a palavra, a Seinfra.

Da Redação ODC.
Leia também:
Morre o jornalista Cid Moreira aos 97 anos

Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Últimas postagens