Uma comitiva formada por oito pessoas do poder público campineiro estará na cidade de São Carlos, no Interior de São Paulo, para inaugurar um semáforo.
A comitiva é de integrantes da Emdec, incluindo o presidente da empresa, Vinicius Riverete.
Os demais integrantes da comitiva são: Fernando de Caires Barbosa (Secretário Municipal de Transportes), Paulo Eduardo Conde (coordenador da EMDEC), Edimar Pereira da Silva (gerente de divisão da EMDEC), Karlise Klafke Baldoni (diretora da EMDEC), Karina Farias dos Santos (assessora da EMDEC), Thaís Faria Ramos da Costa (assistente administrativa da EMDEC) e Luís Carlos Sardinha (diretor de Operações da EMDEC).
O anúncio da presença da comitiva na cidade foi feita pela prefeitura local, através de nota em seu site.
O semáforo a ser inaugurado conta com tecnologia para deficientes visuais, com a emissão de sinais sonoros. A tecnologia empregada foi desenvolvida pela Emdec.
Por conta disso, oito funcionários públicos irão até lá para fazer a “entrega” do tão importante semáforo.
É muito interessante saber que a Emdec está mais interessada em inaugurar semáforos em outras cidades do que resolver os problemas do transporte público em Campinas.
Será que esses oito funcionários públicos, se convidados, andariam um dia em linhas de ônibus como a 212, 133, 121 e outras em um horário de pico?
O que vocês acham?
José Gaveta – Da Redação ODC.
Leia também: WhatsApp da Emdec já fez “incríveis” 2688 atendimentos em um mês, 0,25% da população