Condomínio palco de agressão contra motoboy coloca faixa de repúdio à atitude de morador

 Condomínio palco de agressão contra motoboy coloca faixa de repúdio à atitude de morador

O Condomínio Vila Bela Vista, localizado em Valinhos e que foi palco da agressão verbal proferida por um morador contra um motoboy no começo do mês passado, se manifestou através de uma faixa.


“O condomínio Vila Bela Vista vem a público repudiar o ato de discriminação ocorrido em sua área comum. Neste ato, informamos que o corpo diretivo e seus moradores não compactuam com a atitude do cidadão em questão”, diz a faixa colocado na portaria do condomínio.

A faixa foi colocada depois que muitas pessoas têm passado na frente do condomínio e gritado palavras de ordem contra o morador. No sábado, dia 08/08, motoboys fizeram um protesto no local.

Esse não é o primeiro caso envolvendo o morador agressor no mesmo condomínio. Em um outro vídeo gravado há dois anos atrás, o mesmo rapaz aparece atirando pedras contra o carro de uma vizinha.

A mulher acabou se mudando do local com medo de voltar a sofrer agressões. Um médico que já tratou do agressor disse que realmente ele sofre de esquizofrenia paranoide, porém a atitude no momento dos vídeos é contestada por especialistas.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Depois de acidente que matou ciclista, Emdec faz alterações no trânsito do Jd. Adhemar de Barros

Outras notícias