Conheça o cachorro vira-lata caramelo que estampa montagens da nova nota de 200 reais

 Conheça o cachorro vira-lata caramelo que estampa montagens da nova nota de 200 reais

Uma montagem com uma suposta nota de 200 reais e um cachorro caramelo viralizou nas redes sociais, mas pouca gente sabe de quem se trata o cão que está estampado na imagem.

Trata-se da cadela Pipi. Ela pertence a uma gaúcha de Porto Alegre que fez uma campanha para que a cachorra fosse encontrada depois de escapar da guia durante um passeio em um parque local.

O caso aconteceu há pelo menos cinco anos e a cadela nunca mais foi encontrada. Por um ano foi feita uma campanha para tentar localizar a Pipi, mas foi em vão.


Há cerca de dois anos um outro meme foi feito com a foto da Pipi, que tinha sido adotada em 2013 em um pet shop. Entre os anos de 2015 e 2016 foram encontradas 17 cadelas iguais a Pipi, mas nenhuma delas era ela.

Agora, com a nota de 200 reais em evidência, uma nova montagem apareceu, usando a foto da Pipi, que também estampa uma marca de carteiras. A família procurou a fabricante para dizer que não gostou da ideia, porém a fábrica concordou em doar o valor arrecadado com a venda da carteira para instituições de auxílio a animais sugeridos pela dona da cadela.

Da Redação ODC.
Fonte: Zero Hora
Leia também: Hopi Hari anuncia reabertura com forma inédita de “brincadeira” a partir de setembro

Outras notícias