Coral de Jovens se apresenta neste sábado, 26/11, pela manhã no Bosque dos Jequitibás em Campinas

·

·

·

Tags:

Neste sábado, dia 26 de novembro, às 11h, será a segunda apresentação da 2ª edição do coral de Jovens – A Vida Canta, no Bosque dos Jequitibás, na pracinha em frente ao chafariz. Com entrada gratuita, os adolescentes cantarão músicas conhecidas, que poderão ser acompanhadas pelo público presente.

Serão cantadas as músicas: O Trenzinho do Caipira, Anunciação, Trevo, Aquarela do Brasil, Velha Infância, Kyrie, Festival Sanctus.

O projeto a Vida Canta II oferece oficinas gratuitas de canto/coral a jovens adolescentes, de 13 a 18 anos, abordando principalmente a música erudita, além da folclórica e popular, preparando os alunos para apresentações públicas.

O coral será regido pelo maestro Rafael Leandro Gouveia. O projeto tem como preparadora vocal Thais Costalonga e como pianista Natália Spostes. A coordenação pedagógica é de Luciane Augusta, a coordenação geral e produção executiva da Madia Produções. O grupo conta, ainda, com o apoio da Associação Vida e patrocínio da Fertilizantes Heringer.

A realização é do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, por meio da lei federal de incentivo à cultura, com apoio da Prefeitura Municipal de Campinas.

Serviço

2ª apresentação do Coral de Jovens – A Vida Canta

Dia e hora: 26 de outubro às 11h

Local: Bosque dos Jequitibás, em frente ao chafariz, na Rua Coronel Quirino, 2 – Bosque – Campinas.

A entrada é gratuita. A apresentação é acessível em libras e o local tem fácil acesso para cadeirantes, idosos ou pessoas com mobilidade reduzida.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Setransp e Itajaí Transporte se unem para colocar a primeira linha do BRT de Campinas em operação nesta sexta, 25/11