Coral dos Servidores de Campinas fará apresentação de estreia nesta quinta, dia 01/12

·

·

·

Tags:

A estreia do Coral dos Servidores, momento muito esperado pelo grupo, ocorre nesta quinta-feira, dia 1º de dezembro, no Saguão do Paço Municipal. O concerto integra a programação do Natal Caminhos dos Sonhos da Prefeitura de Campinas e, além dos coralistas, contará com a participação de convidados especiais.

O maestro Leandro Cavini conta que o coro está a todo vapor. “Estamos trabalhando bastante, fazendo muitos ensaios para nossa estreia no dia 1º de dezembro. O primeiro concerto está sendo muito esperado por todos, numa mistura de ansiedade com felicidade”, destaca.

O concerto especial de Natal terá quatro participações especiais. O coro terá o acompanhamento do pianista Rodrigo Bartsch e apresentações de três solistas, a soprano Marília Carvalho, o tenor Clóvis Português e o barítono Daniel Luiz. “Os convidados irão abrilhantar nossa apresentação com solos e outras canções de Natal. Acredito que vai ser um belo concerto e uma bela estreia para o nosso grupo”, constata.

De acordo com o maestro, o repertório é diversificado com canções natalinas do mundo todo. “O grupo está fazendo um excelente trabalho e terá uma performance incrível”, acredita.

Coral

O Coral dos Servidores foi criado a partir de uma parceria entre as secretarias municipais de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Cultura e Turismo. Os ensaios tiveram início no último mês de outubro. Cerca de 50 pessoas participam do grupo que ensaia às segundas e quartas-feiras, entre 18h e 20h, na Biblioteca Municipal “Professor Ernesto Manoel Zink”.

Concerto

Regência e direção artística: Leandro Cavini

Piano: Rodrigo Bartsch

Solistas: Marília Carvalho (soprano), Clóvis Português (tenor) e Daniel Luiz (barítono)

Repertório

Noite Azul – Klecius Caldas e Armando Cavalcante/Arranjo: Ciro Pereira e Costa Jr

Jingle Bells Rock – Joseph C. Beal e James R.Boothe/Arranjo: Cezar Elbert

Noite Feliz – Franz Grüber/ Arranjo: Leandro Cavini

Solista: Marília Soprano, soprano

Vinde Cristãos (Glória) – Tradicional francês/ Arranjo: Leandro Cavini

Solista: Marília Carvalho, soprano

Véspera de Natal – Adoniran Barbosa/ Arranjo: Leandro Cavini

O Holy night – Adolph Adam

Solista: Clóvis Português, tenor

Have yourself a Merry little Christmas – Hugh Martin e Ralph Blane

Solista: Daniel Luiz, barítono

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Boa saúde mental do colaborador melhora produtividade