Cultura lança edital para selecionar novos expositores fixos na Feira Hippie do Centro de Convivência

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo lançou edital para seleção de novos expositores fixos, na Feira Cultural do Centro de Convivência, conhecida como Feira Hippie, que ocorre aos sábados e domingos, na Praça Imprensa Fluminense, no bairro Cambuí. O processo é aberto para pessoas físicas e jurídicas que sejam Microempreendedor Individual (MEI) ou Microempresa (ME) e residam em Campinas ou na Região Metropolitana de Campinas (RMC).

As inscrições estão abertas a partir de hoje, 5, até 19 de novembro, e oferecem um total de 102 vagas. As oportunidades estão distribuídas em diversas categorias: Artesanatos, Artes Visuais e Artes Plásticas, Costuras Criativas, Comidas de Rua, Antiguidades e Colecionismo, Bem-Estar e Esotéricos, Sustentabilidade e Produtos Alimentares, além de Produtos Autorais e com Identidade.

O edital define que os selecionados terão a chance de participar da feira, que é realizada das 9h às 14h, com o objetivo de fortalecer a diversidade cultural e comercial do evento. A Feira Hippie, uma das mais tradicionais de Campinas, oferece espaço para expositores venderem produtos variados, promovendo a economia criativa e o comércio local.

As inscrições devem ser feitas online, e o edital completo está disponível no portal de Cultura da Prefeitura de Campinas. Interessados podem acessar o formulário de inscrição e obter mais informações no link da Secretaria de Cultura e Turismo https://portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais

Aqueles que tiverem dúvidas sobre o processo podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelo e-mail editais.cultura@campinas.sp.gov.br.

Serviço

Edital para seleção de novos expositores fixos na Feira Cultural do Centro de Convivência

Data: 5 a 19 de novembro

Inscrições: https://portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais

Dúvidas: editais.cultura@campinas.sp.gov.br

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Açougue no Dic 5 em Campinas descarta 2 toneladas de carnes irregulares depois da visita da Vigilância Sanitária

Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Últimas postagens